Buscar

Polícia Militar prende dois jovens por tráfico de drogas e corrupção de menor em Taquarussu

Cb image default
Imagens: Divulgação / PM

Na tarde de quinta-feira (02), por volta das 15h, a Radiopatrulha da Polícia Militar de Taquarussu prendeu dois jovens de 20 e 24 anos por tráfico de drogas e corrupção de menor.

O fato ocorreu no centro da cidade enquanto a equipe realizava policiamento ostensivo e preventivo pela Rua Benedito Machado.

A viatura passou por um veículo VW Gol de cor branca, ocupado por três pessoas, entre elas uma adolescente de 16 anos.

Ao avistarem os militares, ficaram surpresos, apresentando nervosismo, momento em que os policiais optaram pela abordagem.

Foi solicitada documentação do veículo que ao ser consultado no sistema policial constatou-se que a mesma estava vencida.

Ao realizar a busca no veículo foram localizadas embaixo dos bancos 05 porções de maconha e 06 porções de crack.

Já na busca pessoal em um dos autores, foi encontrado em seu bolso a quantia de R$ 615,30 em notas e moedas de valores diversos.

Em conversa com a adolescente de 16 anos que estava no veículo com os dois jovens, ela afirmou que a droga e o dinheiro eram produtos do tráfico de drogas.

Diante do flagrante os envolvidos, a droga, o dinheiro e o veículo foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Taquarussu para o registro da ocorrência.

Aviso

A reprodução total ou parcial desta publicação é permitida desde previamente autorizada. Além disso, devem ser citados claramente dados como a autoria do texto e o crédito das imagens. O desrespeito a estas normas implicará na tomada das devidas providências, conforme prevê a legislação vigente.

Entre em contato com o Nova News

Para falar com a equipe do Nova News, encaminhar fotos, denúncias e sugestões, entre em contato pelo WhatsApp (67) 9 9619-3999. Mas não é só isso! Enviando a palavra “SIM” para o mesmo contato, o leitor é cadastrado e passará a receber as principais notícias do dia!!! 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.