Buscar

Polícia Militar prende dois procurados pela Justiça em Nova Andradina

Prisões ocorreram nesta quarta-feira (24)

Foto: Divulgação/PM

Cb image default

A Polícia Militar prendeu nesta quarta-feira (24) dois homens que estavam sendo procurados pela Justiça, em Nova Andradina. As prisões foram realizadas pela equipe de Rádio Patrulha do 8º Batalhão de Polícia Militar (8º BPM) após abordagens.

No período da manhã, durante patrulhamento no Bairro Durval de Andrade Filho, um homem de 36 anos demonstrou nervosismo ao avistar a viatura e procurou se ocultar da visão dos policiais. Diante da suspeita, a equipe realizou abordagem.

Após checagem no sistema policial, foi constatado um mandado de prisão em desfavor do indivíduo.

Já no final da tarde, no Bairro Bela Vista, a equipe realizou abordagem em um grupo de pessoas que estavam aglomeradas nas proximidades de um local utilizado por usuários de entorpecentes, quando encontrou em desfavor de um homem de 39 anos, um mandado de prisão do Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo .

Os envolvidos receberam voz de prisão e foram encaminhados para a  1ª Delegacia de Polícia Civil para as providências.

Denúncias de procurados pela Justiça, venda de drogas, armas e outros crimes podem ser realizadas via telefones 190, 181, 3449 1700, e ainda pela internet no canal de denúncias do 8º Batalhão, através do endereço de email 8bpm@pm.ms.gov.br.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.