Buscar

Polícia Militar prende duas pessoas por tráfico de drogas em Taquarussu

Fato ocorreu na noite de domingo (26)

Cb image default
Foto: Divulgação/PM

A Polícia Militar prendeu na noite de domingo (26), em Taquarussu, dois jovens de 21 e 22 anos após serem flagrados transportando drogas. A equipe policial recebeu uma ligação por volta das 17h informando que um veículo Fiat Uno estaria indo para Taquarussu com duas pessoas e com drogas.

De imediato a equipe de Rádio Patrulha se deslocou até a entrada da cidade e abordou um veículo com as mesmas características na Rua Filinto Muller. Foi realizada busca pessoal nos jovens, onde nada de ilícito foi encontrado. Já em busca no veículo, foram localizados três pacotes e uma porção inteira de maconha, que após pesados totalizaram 249 gramas.

Ainda em busca embaixo do banco do motorista e do passageiro foi encontrada a quantia de R$ 27,00 reais. Ambos confessaram que estavam trazendo a droga de Nova Andradina. Foi dada voz de prisão aos autores, que foram encaminhados até a Delegacia de Polícia Civil de Taquarussu para as investigações e providências.

Entre em contato com o Nova News

Para falar com a equipe do Nova News, encaminhar fotos, denúncias e sugestões, entre em contato pelo WhatsApp (67) 9 9619-3999. Mas não é só isso! Enviando a palavra “SIM” para o mesmo contato, o leitor é cadastrado e passará a receber gratuitamente, via WhatsApp, as principais notícias do dia!!! 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.