Publicado em 11/11/2021 às 15:05, Atualizado em 11/11/2021 às 19:07

Polícia Militar prende dupla em flagrante furtando loja no centro de Bataguassu

Fato ocorreu na madrugada desta quinta-feira

Bárbara Ballestero, Redação Nova News
Cb image default
Imagem: Divulgação/PM

No início da madrugada desta quinta-feira (11), a guarnição da Polícia Militar em Bataguassu prendeu dois homens em flagrante, no momento em que furtavam uma loja no centro da cidade.

Os policiais militares realizavam rondas pela área central quando avistaram os dois homens em frente ao estabelecimento, situado na Avenida Maracaju. Ao perceberem a presença da equipe policial, os suspeitos saíram em direção contrária, momento que foram abordados.

De imediato, foi possível avistar vários bonés espalhados pela calçada da loja, bem como foi possível constatar que os dois indivíduos haviam quebrado a fechadura da porta de vidro.

Um dos abordados estava com uma mochila, que continha em seu interior, mais de 20 bonés novos. Ao serem indagados, relataram que realmente haviam quebrado a fechadura, e subtraído os bonés, por entre a grade de proteção.

Diante dos fatos, os dois foram presos e apresentados à Delegacia de Polícia Civil, sendo autuados em flagrante pela autoridade policial.

Entre em contato com o Nova News

Para falar com a equipe do Nova News, encaminhar fotos, denúncias e sugestões, entre em contato pelo WhatsApp (67) 9 9619-3999. Mas não é só isso! Enviando a palavra “SIM” para o mesmo contato, o leitor é cadastrado e passará a receber as principais notícias do dia!!! 

Cb image default