Publicado em 20/04/2022 às 14:31, Atualizado em 20/04/2022 às 18:31

Polícia Militar prende foragido da Justiça com vasta ficha criminal em Bataguassu

Bárbara Ballestero, Redação Nova News
Cb image default
Imagem: Divulgação

Por volta das 17h45 de terça-feira (19), a Polícia Militar em Bataguassu prendeu um foragido da Justiça com diversas passagens por roubo.

Os policiais militares estavam realizando rondas pelo jardim Santa Rosa, quando visualizaram um indivíduo sentado nas proximidades de uma residência. Ao perceber a aproximação da viatura policial, o homem demonstrou certo nervosismo o que chamou a atenção dos militares.

Ele foi abordado e ao checar seus dados no sistema policial, foi constatado que ele tem várias passagens por roubo em Campo Grande, bem como havia em seu desfavor, um mandado de prisão expedido pela 2° Vara de Execuções Penais da referida cidade.

Diante do fato, o homem recebeu voz de prisão e foi conduzido para a delegacia de Polícia Civil de Bataguassu, onde permanece à disposição da Justiça.

Entre em contato com o Nova News

Para falar com a equipe do Nova News, encaminhar fotos, denúncias e sugestões, entre em contato pelo WhatsApp (67) 9 9619-3999. Mas não é só isso! Enviando a palavra “SIM” para o mesmo contato, o leitor é cadastrado e passará a receber as principais notícias do dia!!!