Buscar

Polícia Militar prende foragido da Justiça em Ivinhema

Fato ocorreu na tarde de quarta-feira (01)

Cb image default
Foto: Divulgação/PM

A Polícia Militar prendeu na tarde de quarta-feira (01) durante o policiamento ostensivo e preventivo efetuado pela equipe de Força Tática do 8º BPM, em Ivinhema, um homem de 38 anos que era procurado pela Justiça.

A equipe de Força Tática realizava rondas pelo perímetro urbano do município, no Bairro Itapoã, quando avistou um homem que ao perceber a aproximação da equipe policial demonstrou nervosismo, abaixando-se bruscamente, simulando mexer em algo no solo.

Diante da suspeita de tentar se desfazer de algo, foi realizada a abordagem e busca pessoal, onde nada de ilícito foi localizado. Em consulta no sistema policial, foi constatado um mandado de prisão em desfavor do mesmo.

Diante do flagrante, foi dada voz de prisão ao procurado que foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Ivinhema para providências. 

Entre em contato com o Nova News

Para falar com a equipe do Nova News, encaminhar fotos, denúncias e sugestões, entre em contato pelo WhatsApp (67) 9 9619-3999. Mas não é só isso! Enviando a palavra “SIM” para o mesmo contato, o leitor é cadastrado e passará a receber gratuitamente, via WhatsApp, as principais notícias do dia!!! 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.