Publicado em 07/01/2022 às 16:11, Atualizado em 07/01/2022 às 20:13

Polícia Militar prende homem após ele descumprir medida protetiva em Nova Andradina

Acácio Gomes, Redação Nova News
Cb image default
Imagem: Acácio Gomes / Arquivo / Nova News

A Polícia Militar do Estado do Mato Grosso do Sul, através da Radiopatrulha de Nova Andradina, prendeu nesta sexta-feira (07), um homem de 32 anos após ele descumprir medida protetiva de urgência.

Os policiais foram acionados via 190 pela vítima de 41 anos informando que o autor havia descumprido a ordem judicial de manter-se longe dela, permanecendo no portão de sua residência com a intenção de agredi-la.

A equipe policial de deslocou até o Bairro Durval Andrade Filho e flagrou o autor na residência, sendo que, o acusado e a vítima foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil de Nova Andradina para as providências.

A Polícia Militar reforça que as medidas protetivas servem para afastar o agressor do lar ou local de convivência com a vítima e que o descumprimento dessa determinação resulta na prisão em flagrante do autor.

Denúncias de casos de violência doméstica ou descumprimento de medidas protetivas podem ser realizadas pelos telefones 190, 180, 9 9262-3462 e ainda pela internet no canal de denúncias do Programa Mulher Segura do 8º Batalhão, através do e-mail promuse8bpm@pm.ms.gov.br.

Aviso

A reprodução total ou parcial desta publicação é permitida desde previamente autorizada. Além disso, devem ser citados claramente dados como a autoria do texto e o crédito das imagens. O desrespeito a estas normas implicará na tomada das devidas providências, conforme prevê a legislação vigente.

Entre em contato com o Nova News

Para falar com a equipe do Nova News, encaminhar fotos, denúncias e sugestões, entre em contato pelo WhatsApp (67) 9 9619-3999. Mas não é só isso! Enviando a palavra “SIM” para o mesmo contato, o leitor é cadastrado e passará a receber as principais notícias do dia!!!