Buscar

Polícia Militar prende homem após furto de combustível da Secretaria de Obras em Ivinhema

Cb image default
Imagem: Divulgação / PM

O 8º Batalhão de Polícia Militar, através da equipe de Radiopatrulha, prendeu na tarde desta quinta-feira (07), um homem de 31 anos por peculato em Ivinhema, sendo que, um funcionário terceirizado que presta serviços para o município estaria subtraindo combustível da Secretaria Municipal de Obras.

Diante da suspeita, os demais servidores municipais começaram a monitorar o autor até que, na tarde desta quinta-feira (07), ele foi surpreendido descarregando de seu veículo dois galões de óleo diesel em um estabelecimento comercial.

A equipe policial foi acionada e se deslocou até o endereço informado pelo comunicante, onde encontrou o autor e o produto subtraído. Em entrevista, o homem confessou ter subtraído o produto da Secretaria de Obras e disse ainda que descarregou os galões com combustível para tentar vendê-los.

O autor disse ainda que em sua residência havia mais três galões de óleo diesel, os quais também teriam sido subtraídos da Secretaria de Obras.

Ao realizar a buscas na residência do autor, no Bairro Vitória, foram encontrados os galões em uma despensa da casa.

Diante do fragrante, o autor juntamente com os produtos apreendidos foram entregues na Delegacia de Polícia Civil para as devidas providências.

Aviso

A reprodução total ou parcial desta publicação é permitida desde previamente autorizada. Além disso, devem ser citados claramente dados como a autoria do texto e o crédito das imagens. O desrespeito a estas normas implicará na tomada das devidas providências, conforme prevê a legislação vigente.

Entre em contato com o Nova News

Para falar com a equipe do Nova News, encaminhar fotos, denúncias e sugestões, entre em contato pelo WhatsApp (67) 9 9619-3999. Mas não é só isso! Enviando a palavra “SIM” para o mesmo contato, o leitor é cadastrado e passará a receber as principais notícias do dia!!! 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.