Publicado em 17/09/2020 às 09:08, Atualizado em 17/09/2020 às 13:26

Polícia Militar prende homem com arma de fogo em Angélica

Fato ocorreu na madrugada de quarta-feira (16)

Bárbara Ballestero, Redação Nova News
Cb image default
Foto: Divulgação

A Polícia Militar do Estado de Mato Grosso do Sul, apreendeu na madrugada desta quarta (16), uma pistola calibre 9mm com quatro munições com um homem de 58 anos de idade na cidade de Angélica.

O fato aconteceu quando a equipe de Rádio Patrulha de Angélica realizava rondas pela Rua Mario Carrato e avistou um veículo GM Zafira com placas do estado do Paraná transitando em cima da calçada. Ao perceber a viatura policial, o condutor acabou encavalando o veículo no rebaixamento da guia da calçada.

A equipe policial abordou o condutor, que ao descer do veículo apresentava andar cambaleante e forte odor de álcool. Durante a revista pessoal e no veículo, foi localizada uma pistola de marca e origem paraguaia, calibre 9 milímetros com um carregador com quatro munições.

Diante dos fatos, o autor recebeu voz de prisão dos policiais militares e foi encaminhado juntamente com a arma de fogo e as munições para a Delegacia de Polícia Civil de Angélica.

Entre em contato com o Nova News

Para falar com a equipe do Nova News, encaminhar fotos, denúncias e sugestões, entre em contato pelo WhatsApp (67) 9 9619-3999. Mas não é só isso! Enviando a palavra “SIM” para o mesmo contato, o leitor é cadastrado e passará a receber as principais notícias do dia!!!