Publicado em 08/06/2021 às 15:11, Atualizado em 08/06/2021 às 19:36

Polícia Militar prende homem por ameaçar esposa com arma de fogo em Angélica

Bárbara Ballestero, Redação Nova News
Cb image default
Imagem: Divulgação/PM/PC

 O 8º Batalhão de Polícia Militar, através da Rádio Patrulha de Angélica, prendeu na tarde desta terça (08), um homem de 40 anos por posse irregular de arma de fogo e ameaça.

 A equipe policial foi acionada pela Central de Atendimento da Polícia Militar (190), onde  uma mulher informou que estava sendo ameaçada de morte pelo seu esposo e que o mesmo estaria em posse de uma arma de fogo. 

Ainda segundo a comunicante,  durante as ameaças o autor dizia que também tiraria a vida de seus quatro filhos.

Diante das informações, a equipe policial juntamente com o apoio de uma equipe de Polícia Civil deslocou-se até a Rua São Gabriel, no Bairro Santa Clara.  Ao chegar ao local, as equipes se depararam com autor, onde foi dada voz de abordagem e solicitada a autorização para que adentrassem a residência.

Durante a busca na casa, foi localizado dentro de um guarda roupa, no quarto do casal, um revólver TAURUS calibre .38 juntamente com 16 (dezesseis) munições de fabricação estrangeira do mesmo calibre, 3 (três) munições de calibre .22 e 03 (três) munições recarregadas de calibre .36, sem identificação.

Diante dos fatos, foram recolhidas as munições e a arma de fogo, que foram encaminhadas juntamente com o autor à Delegacia de Polícia Civil.

Entre em contato com o Nova News

Para falar com a equipe do Nova News, encaminhar fotos, denúncias e sugestões, entre em contato pelo WhatsApp (67) 9 9619-3999. Mas não é só isso! Enviando a palavra “SIM” para o mesmo contato, o leitor é cadastrado e passará a receber as principais notícias do dia!!!