Buscar

Polícia Militar prende homem por ameaça, perturbação, lesão corporal e resistência em Angélica

Cb image default
Imagem: Divulgação/PM

 O 8º Batalhão de Polícia Militar, prendeu na noite de quinta-feira (28), por volta das 21h, um homem de 30 anos que perturbava o local de trabalho e ameaçava a proprietária de um estabelecimento comercial, localizado na Rua Rachid Neder, no centro de Angélica.

A Polícia Militar recebeu solicitação e atendimento via central 190, informando que um rapaz estaria causando tumulto em um estabelecimento comercial.

Segundo a denúncia, o homem estaria embriagado, queria consumir os produtos sem pagar e diante da negativa de servi-lo, o mesmo adentrou a área restrita aos funcionários e retirou produtos.

Logo em seguida, o autor iniciou uma briga com outros clientes e ao tentar intervir, novamente a proprietária foi ameaçada.

De imediato a equipe policial deslocou até o endereço da ocorrência e conseguiu encontrar o autor ainda no local.

Foi dada voz de abordagem ao mesmo, que não acatou as ordens policiais e partiu em direção da equipe com chutes e socos, sendo necessário contê-lo.

Diante dos fatos, autor e vítima foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil para o registro da ocorrência e providências de praxe.

Para falar com a equipe do Nova News, encaminhar fotos, denúncias e sugestões, entre em contato pelo WhatsApp (67) 9 9619-3999. Mas não é só isso! Enviando a palavra “SIM” para o mesmo contato, o leitor é cadastrado e passará a receber as principais notícias do dia!!! 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.