Buscar

Polícia Militar prende homem por ameaçar companheira com facão em Nova Casa Verde

Fato ocorreu na noite de quarta-feira (13)

Cb image default
Foto: Divulgação/PM

A Polícia Militar, através da equipe de Rádio Patrulha de Nova Casa Verde, prendeu na noite de quarta-feira (13), um homem de 50 anos após agredir sua companheira e a ameaçar com um facão.

Os policiais foram informados via 190, de que na Rua Maringá estaria ocorrendo um desentendimento entre um casal e muita gritaria entre os envolvidos.

No endereço, os policiais ouviram barulhos de pancadas nas paredes da casa, e ao chamar pelos moradores, um homem de 50 anos caminhou até os militares, sendo que no trajeto se livrou de um facão, que ao ser jogado no tanque de lavar roupas fez um barulho ouvido pela equipe.

Ao abrir o portão, o homem relatou que não estava acontecendo nada, momento em que os militares optaram por chamar a outra moradora da residência, que ao ser indagada, disse que os dois se desentenderam, que o marido havia lhe agredido com um soco no peito e que neste momento conseguiu correr para dentro da casa e se trancar, pois o mesmo a ameaçava de morte em posse de um facão.

Ao se negar a abrir a porta, o homem começou a desferir golpes na porta e janela. A vítima, uma mulher de 47 anos, disse que foi ofendida e ameaçada o tempo todo pelo autor. 

Diante do flagrante, foi dada voz de prisão ao homem, que foi  encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Nova Andradina e entregue ao agente de plantão. No trajeto até a delegacia, o autor continuou a ameaçar a vítima, que por sua vez, gravou tudo em seu celular e iria apresentar para o plantonista.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.