Buscar

Polícia Militar prende homem por desacato e dirigir embriagado em Nova Andradina

Cb image default
Imagem: Divulgação/PM

O 8º Batalhão de Nova Andradina, através da equipe de Rádio Patrulha, prendeu na noite de quarta-feira (16), um homem de 37 anos após desacatar a equipe policial e dirigir embriagado em Nova Andradina.

A Polícia Militar foi solicitada para apoiar a equipe do Corpo de Bombeiros na Rua Imaculada Conceição, em um atendimento de ocorrência de trânsito de queda de motocicleta, de um condutor de uma Honda Biz de cor vermelha. No local os policiais militares constataram que ele estava em visível estado de embriaguez alcoólica, apresentando dificuldade no equilíbrio, odor etílico, fala alterada e agressividade.

Ele se recusou a fazer o teste do etilômetro e foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil, onde durante a elaboração dos procedimentos, começou a desacatar os policiais militares com palavras ofensivas e tentou ainda, fugir da delegacia. Diante dos fatos, o autor foi apresentado ao agente de plantão e foram adotadas todas as medidas administrativas referentes ao Código de Trânsito Brasileiro.

Entre em contato com o Nova News

Para falar com a equipe do Nova News, encaminhar fotos, denúncias e sugestões, entre em contato pelo WhatsApp (67) 9 9619-3999. Mas não é só isso! Enviando a palavra “SIM” para o mesmo contato, o leitor é cadastrado e passará a receber as principais notícias do dia!!! 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.