Buscar

Polícia Militar prende homem por dirigir veículo sob influência de álcool em Nova Andradina

Fato ocorreu na noite de quarta (14)

Cb image default
Foto: Arquivo/Nova News

O 8º Batalhão de Polícia Militar de Nova Andradina prendeu na noite de quarta (14) um homem de 39 anos por dirigir veículo embriagado após se envolver em um acidente de trânsito na cidade de Nova Andradina.

A equipe de Rádio Patrulha da Polícia Militar de Nova Andradina foi acionada para atender um acidente de trânsito ocorrido na Rua Edson Gonçalves Dias, no Bairro Francisco Alves, onde o condutor de um dos veículos apresentava sinais característicos da embriaguez.

No local a equipe constatou que o condutor do veículo VW Gol, um homem de 39 anos, havia batido seu veículo contra outro carro que estava estacionado na via. O condutor do veículo VW Gol apresentava sinais notórios da embriaguez (odor etílico no hálito, dificuldade ao falar e andar cambaleante) e relatou aos polícias militares que havia ingerido seis latinhas de cerveja.

Após realizar o teste do etilômetro, o aparelho apontou valor que caracterizou o crime de “Conduzir veículo automotor com capacidade psicomotora alterada em razão da influência de álcool ou de outra substância psicoativa que determine dependência” e desta forma recebeu voz de prisão e foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de Nova Andradina, onde foi autuado em flagrante.

Os policiais militares lavraram ainda, uma autuação por conduzir veículo sob a influência de álcool no valor de R$ 2.934,70, bem como recolheram a Carteira Nacional de Habilitação do autor, que poderá ainda ter a CNH suspensa por 12 meses. 

Entre em contato com o Nova News

Para falar com a equipe do Nova News, encaminhar fotos, denúncias e sugestões, entre em contato pelo WhatsApp (67) 9 9619-3999. Mas não é só isso! Enviando a palavra “SIM” para o mesmo contato, o leitor é cadastrado e passará a receber as principais notícias do dia!!!

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.