Buscar

Polícia Militar prende homem por embriaguez ao volante em Anaurilândia

Cb image default
Imagem: Divulgação/PM

Por volta das 17h50de sábado (30), os policiais militares prenderam um homem por embriaguez ao volante, nas proximidades Escola Maria José, no centro de Anaurilândia.

A equipe policial foi solicitada para atender uma ocorrência de perturbação do sossego nas proximidades de uma conveniência, onde segundo o comunicante, que não quis se identificar, um veículo VW Gol de cor branca estaria com o som ligado em alto volume.

Os militares entraram em contato com o proprietário do veículo, que por livre vontade desligou o aparelho de som, sendo que os policiais ao perceberem que o indivíduo estava ingerindo bebida alcoólica, orientaram o mesmo a não conduzir o veículo.

Aproximadamente trinta minutos após o fato, os policiais estavam realizando rondas na Avenida Mato Grosso, momento em que visualizaram o indivíduo dirigindo o veículo VW Gol, tendo ele ultrapassado a viatura.

Os policiais deram ordem de parada ao condutor, que desobedeceu e acelerou bruscamente seu veículo, sendo acompanhado pelos militares que obtiveram êxito em realizar a abordagem na Rua Osvaldo Cruz.

O motorista recusou-se a realizar o teste de etilômetro e diante da recusa, os militares o conduziram até o hospital local, onde ele relatou ao médico plantonista que havia ingerido bebida alcoólica.

Frente ao relato, os militares elaboraram as medidas administrativas referentes ao CTB (Código de Trânsito Brasileiro) e conduziram o condutor do veículo para a Delegacia de Polícia Civil de Anaurilândia onde ele foi autuado pela autoridade policial.

Entre em contato com o Nova News

Para falar com a equipe do Nova News, encaminhar fotos, denúncias e sugestões, entre em contato pelo WhatsApp (67) 9 9619-3999. Mas não é só isso! Enviando a palavra “SIM” para o mesmo contato, o leitor é cadastrado e passará a receber as principais notícias do dia!!! 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.