Publicado em 08/07/2020 às 09:23, Atualizado em 08/07/2020 às 13:29

Polícia Militar prende homem por furtar frigorífico em Nova Andradina

Fato ocorreu na tarde de terça-feira (07)

Bárbara Ballestero, Redação Nova News
Cb image default
Foto: Divulgação/PM

A Polícia Militar prendeu na tarde de terça-feira (07), em Nova Andradina, um homem de 45 anos pela prática de furto em um frigorífico.

A equipe de Rádio Patrulha foi acionada após a central de emergência 190 receber uma solicitação de atendimento em um frigorífico localizado na Rua André Loyer, onde o comunicante relatava que um homem, funcionário do local, havia subtraído alguns produtos que foram encontrados durante revista na saída de seu turno.

 Ao chegar no local os policiais militares abordaram o homem e foi possível localizar em seus pertences, duas peças de carne bovina e um rolo de fio elétrico. Diante do flagrante, o homem e os produtos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Nova Andradina e entregues ao agente de plantão para providências.

Entre em contato com o Nova News

Para falar com a equipe do Nova News, encaminhar fotos, denúncias e sugestões, entre em contato pelo WhatsApp (67) 9 9619-3999. Mas não é só isso! Enviando a palavra “SIM” para o mesmo contato, o leitor é cadastrado e passará a receber gratuitamente, via WhatsApp, as principais notícias do dia!!!