Publicado em 15/09/2021 às 07:34, Atualizado em 15/09/2021 às 11:37

Polícia Militar prende homem por receptação de moto em Batayporã

Acácio Gomes, Redação Nova News
Cb image default
Imagem: Divulgação / PM

A Polícia Militar do Estado do Mato Grosso do Sul, através da Radiopatrulha de Batayporã, prendeu na manhã desta terça-feira (14), um homem de 32 anos por receptação após ele ser flagrado circulando com uma motocicleta roubada ou furtada.

Os policiais realizavam patrulhamento ostensivo e preventivo pela Rua Paschoal José da Silva no centro da cidade, quando se depararam com uma motocicleta transitando sem placa.

Foi realizado o acompanhamento tático e dada ordem de parada para o condutor, que acabou sendo abordado pela equipe policial.

O condutor alegou que não possuía a documentação do veículo, dizendo que havia comprado a moto de uma pessoa que disse ser produto de leilão.

Em checagem à numeração da moto, foi verificado que ela era produto de furto ou roubo, sendo que, diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao autor.

Ele e a moto foram encaminhados para a Delegacia de Polícia e colocados à disposição do Poder Judiciário.

Aviso

A reprodução total ou parcial desta publicação é permitida desde previamente autorizada. Além disso, devem ser citados claramente dados como a autoria do texto e o crédito das imagens. O desrespeito a estas normas implicará na tomada das devidas providências, conforme prevê a legislação vigente.

Entre em contato com o Nova News

Para falar com a equipe do Nova News, encaminhar fotos, denúncias e sugestões, entre em contato pelo WhatsApp (67) 9 9619-3999. Mas não é só isso! Enviando a palavra “SIM” para o mesmo contato, o leitor é cadastrado e passará a receber as principais notícias do dia!!!