Buscar

Polícia Militar prende homem por receptação de veneno em Angélica

Fato ocorreu na tarde de quarta (17)

Cb image default
Imagem: Divulgação/PM

 O 8º Batalhão de Polícia Militar na tarde desta quarta-feira (17), prendeu um homem de 37 anos por receptação de venenos agrícolas em Angélica.

A equipe  foi verificar uma denúncia sobre uma propriedade rural que liga a cidade de Angélica ao distrito de Ipezal, onde uma pessoa estaria vendendo venenos agrícolas furtados de uma determinada usina.

No local, a equipe policial foi recebida pelo proprietário, que autorizou a entrada dos policiais. Ao ser indagado sobre o comércio de venenos de origem ilícita, o mesmo informou em primeiro momento desconhecer, porém, autorizou que a equipe realizasse busca no local, onde foram encontrados nos fundos da casa, escondidos dentro de um tambor 04 sacos de veneno Regente, que estavam disfarçados dentro de sacos de ração.

Dentro do quarto da residência foi encontrado mais 01 saco de veneno  e um pacote de 05 kg de Altacor,  inseticida seletivo para as culturas do arroz, café, cana-de-açúcar, maçã e pêssego. No total foram encontrados 05 sacos de veneno regente, tendo em média cada saco 20 kg. Após pesagem do veneno foi constatado um total de 103,15 kg, avaliados em R$ 123.600,00.

O autor confessou que uma pessoa furta de uma usina e ele faz a comercialização. Diante dos fatos, o autor foi conduzido juntamente com os produtos furtados para a Delegacia de Angélica, para providências.

Entre em contato com o Nova News

Para falar com a equipe do Nova News, encaminhar fotos, denúncias e sugestões, entre em contato pelo WhatsApp (67) 9 9619-3999. Mas não é só isso! Enviando a palavra “SIM” para o mesmo contato, o leitor é cadastrado e passará a receber as principais notícias do dia!!! 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.