Publicado em 18/07/2022 às 10:28, Atualizado em 18/07/2022 às 14:30

Polícia Militar prende homem por tráfico de drogas e posse de arma de fogo em Ivinhema

Acácio Gomes, Redação Nova News
Cb image default
Imagem: Divulgação / PM

O 8º Batalhão de Polícia Militar (8º BPM), através da equipe de Forca Tática, prendeu, na noite de sexta-feira (15), um homem de 29 anos por tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo em Ivinhema.

A equipe de Força Tática realizava o policiamento preventivo e ostensivo pelo Bairro Piravevê, quando avistou um veículo VW Saveiro, com a suspensão aparentemente rebaixada e com som em volume alto, sendo que, o condutor, ao avistar a viatura policial, estacionou rapidamente.

Diante da atitude suspeita, a equipe policial resolveu abordar o veículo, sendo observado que o motorista tentou se esconder dentro do carro ao perceber a aproximação dos militardes.

Foi realizada a abordagem e buscas, sendo localizada dentro do carro uma arma de fogo da marca Taurus, modelo PT 738, calibre 380, com seis munições intactas e numeração raspada.

Em entrevista, o homem disse que residia no imóvel localizado nas proximidades de onde o veículo estava estacionado.

Questionado se possuía mais munições, ele revelou que havia mais 25 unidades dentro do imóvel.

Com a autorização da proprietária da residência, foi iniciada uma busca no quarto do autor, sendo encontradas as 25 munições mencionadas e também 17 porções de maconha, 27 porções de cocaína, 12 porções de crack e ainda R$ 19 mil em dinheiro.

Diante do flagrante, o autor foi encaminhado juntamente com a arma, as munições, as drogas e o dinheiro para a Delegacia de Polícia Civil, sendo colocado à disposição do Poder Judiciário.

Aviso

A reprodução total ou parcial desta publicação é permitida desde previamente autorizada. Além disso, devem ser citados claramente dados como a autoria do texto e o crédito das imagens. O desrespeito a estas normas implicará na tomada das devidas providências, conforme prevê a legislação vigente.

Entre em contato com o Nova News

Para falar com a equipe do Nova News, encaminhar fotos, denúncias e sugestões, entre em contato pelo WhatsApp (67) 9 9619-3999. Mas não é só isso! Enviando a palavra “SIM” para o mesmo contato, o leitor é cadastrado e passará a receber as principais notícias do dia!!!