Publicado em 31/05/2022 às 11:39, Atualizado em 31/05/2022 às 15:40

Polícia Militar prende homem por tráfico de drogas em Anaurilândia

Acácio Gomes, Redação Nova News
Cb image default
Imagem: Divulgação / PM

Por volta das 21h45 desta segunda-feira (30), policiais militares em Anaurilândia prenderam um indivíduo por tráfico de drogas em um ônibus que saiu de Dourados com destino a São Paulo (SP).

Os militares receberam a informação de que um homem de cabelo curto, trajando uma calça preta e uma blusa listrada de branco e preto, estaria transportando entorpecente no coletivo.

Diante do comunicado, a equipe policial abordou o ônibus e identificou o jovem com as características da denúncia. Ao ser questionado sobre o motivo da viagem, ele entrou várias vezes em contradição.

Indagado se estava com bagagem o indivíduo disse ter apenas uma bolsa de mão, no entanto, após os policiais militares verificarem os tickets dos passageiros, constataram que havia mais uma bagagem com o nome do suspeito, sendo que, a segunda mala estava no compartimento de cargas do ônibus.

Após o autor perceber que sua farsa foi descoberta, ele confirmou que a mala que estava no compartimento de carga era sua e que dentro dela havia maconha. Os policiais apreenderam a droga, que após pesada totalizou 11,9 quilos.

Diante da situação, o homem recebeu voz de prisão e foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de Anaurilândia, sendo autuado em flagrante por tráfico de drogas.

Aviso

A reprodução total ou parcial desta publicação é permitida desde previamente autorizada. Além disso, devem ser citados claramente dados como a autoria do texto e o crédito das imagens. O desrespeito a estas normas implicará na tomada das devidas providências, conforme prevê a legislação vigente.

Entre em contato com o Nova News

Para falar com a equipe do Nova News, encaminhar fotos, denúncias e sugestões, entre em contato pelo WhatsApp (67) 9 9619-3999. Mas não é só isso! Enviando a palavra “SIM” para o mesmo contato, o leitor é cadastrado e passará a receber as principais notícias do dia!!!