Publicado em 21/07/2022 às 10:32, Atualizado em 21/07/2022 às 14:34

Polícia Militar prende homem por tráfico de drogas em Bataguassu

Acácio Gomes, Redação Nova News
Cb image default
Imagem: Divulgação / PC

No final da tarde desta quarta-feira (20), a Polícia Militar de Bataguassu prendeu um homem de 34 anos acusado de tráfico de drogas.

A equipe da Patrulha Rural realizava rondas pela estrada boiadeira Reta A-1, momento em que se deparou com o condutor de uma motocicleta Honda, de cor preta, sendo notado pelos policiais um volume anormal na cintura do indivíduo, o que motivou a abordagem.

Durante a busca pessoal, foi encontrado com ele um tablete de maconha pesando 500 gramas e ainda R$ 590 em dinheiro.

Questionado, o autor relatou que foi até Bataguassu e pegou o tablete de maconha com um terceiro, cujo nome não soube informar, em frente ao terminal rodoviário da cidade e que o entorpecente seria transportado até a cidade de Presidente Epitácio (SP).

Sobre o trajeto pela estrada vicinal, o autor disse que seria a terceira viagem que passava pelo local e que trafegava por aquela região para tentar burlar a fiscalização policial.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao acusado, sendo apresentado na 1ª Delegacia de Polícia para as devidas providências.

Aviso

A reprodução total ou parcial desta publicação é permitida desde previamente autorizada. Além disso, devem ser citados claramente dados como a autoria do texto e o crédito das imagens. O desrespeito a estas normas implicará na tomada das devidas providências, conforme prevê a legislação vigente.

Entre em contato com o Nova News

Para falar com a equipe do Nova News, encaminhar fotos, denúncias e sugestões, entre em contato pelo WhatsApp (67) 9 9619-3999. Mas não é só isso! Enviando a palavra “SIM” para o mesmo contato, o leitor é cadastrado e passará a receber as principais notícias do dia!!!