Buscar

Polícia Militar prende homem por tráfico de drogas em Nova Andradina

Fato ocorreu na noite de segunda-feira (27)

Cb image default
Foto: Divulgação/PM

A Polícia Militar prendeu por volta das 21h desta segunda-feira (27), em Nova Andradina, um homem de 38 anos após ser flagrado comercializando drogas.

A equipe de Força Tática realizava policiamento ostensivo pelo Bairro Cristo Rei, local de muitas denúncias de tráfico, quando recebeu informações da Central de emergência 190, falando sobre uma movimentação estranha na Rua Batayporã, onde um indivíduo moreno trajando calça jeans e camiseta preta estaria fazendo entrega de entorpecentes na frente da sua casa.

Os policiais militares deslocaram imediatamente ao endereço e avistaram um homem com as mesmas características informadas, mexendo no aparelho celular debaixo de uma árvore com pouca iluminação.

Ao perceber a aproximação da equipe policial ele empreendeu fuga pulando o muro da residência, podendo apenas ser alcançado e abordado no fundo do imóvel. Durante o deslocamento o homem arremessou ao solo alguns invólucros de cor branca.

Ao realizar a busca pessoal foi encontrada no bolso do autor a quantia de R$ 95 dividida em várias cédulas de pequeno valor.

Já na busca perimetral pelo trajeto do autor, foram encontradas 03 porções de crack e 02 duas porções de cocaína. No quarto do homem foi encontrada uma tesoura e diversos recortes plásticos utilizados para embalar os entorpecentes.

Na entrevista, o homem relatou que os entorpecentes eram de sua propriedade e que já estava traficando no local há mais de um mês. Ele informou ainda que a maior parte das negociações era feitas por um aplicativo de mensagens. Diante do flagrante, o autor foi encaminhado para Delegacia de Polícia Civil de Nova Andradina para investigações e providências.

Entre em contato com o Nova News

Para falar com a equipe do Nova News, encaminhar fotos, denúncias e sugestões, entre em contato pelo WhatsApp (67) 9 9619-3999. Mas não é só isso! Enviando a palavra “SIM” para o mesmo contato, o leitor é cadastrado e passará a receber gratuitamente, via WhatsApp, as principais notícias do dia!!!

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.