Publicado em 30/11/2021 às 16:07, Atualizado em 30/11/2021 às 20:14

Polícia Militar prende homem por violação de domicílio e furto em Ivinhema

Bárbara Ballestero, Redação Nova News
Cb image default
Imagem: Divulgação/PM

O 8º Batalhão de Polícia Militar, através da Rádio Patrulha prendeu na noite de segunda-feira (29), um homem de 33 anos por furto, em Ivinhema.

A equipe realizava policiamento ostensivo e preventivo, quando foi solicitada para comparecer na Rua Antônio Travain, onde segundo a vítima, de 20 anos, ao retornar do trabalho para a sua residência, percebeu que o imóvel havia sido violado e invadido.

Ao constatar os fatos, a vítima saiu correndo para pedir socorro, momento em que os vizinhos disseram que haviam visto um rapaz saindo da casa no período da tarde.

A vítima constatou o desaparecimento de alguns objetos pessoais do interior da residência, como um tablet, uma corrente de ouro, R$150 em espécie e um cartão bancário.

Após os vizinhos terem reconhecido o autor como sendo um dos abrigados em um projeto social, acionaram a Polícia Militar.

Ao chegar no local e questionar o autor sobre o furto, ele negou a princípio.

Em vistoria nos pertences e na capa do colchão da cama que era utilizada pelo homem, foi encontrado o tablet que havia sido furtado da residência.

Questionado novamente, ele assumiu a autoria da violação e furto do imóvel.

Perguntado onde estariam a corrente de ouro e o dinheiro furtado, ele afirmou que havia comprado pedras de crack para fumar.

Diante do flagrante, autor e vítima foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil para o registro da ocorrência.

Entre em contato com o Nova News

Para falar com a equipe do Nova News, encaminhar fotos, denúncias e sugestões, entre em contato pelo WhatsApp (67) 9 9619-3999. Mas não é só isso! Enviando a palavra “SIM” para o mesmo contato, o leitor é cadastrado e passará a receber gratuitamente, via WhatsApp, as principais notícias do dia!!!