Publicado em 04/01/2021 às 16:13, Atualizado em 04/01/2021 às 20:21

Polícia Militar prende homem que vendia drogas em evento clandestino em Nova Andradina

Fato ocorreu na madrugada desta segunda (04)

Bárbara Ballestero, Redação Nova News
Cb image default
Imagem: Divulgação/PM

O 8º Batalhão de Polícia Militar prendeu na madrugada de segunda (04), em Nova Andradina,  um homem de 26 anos por tráfico de drogas.

A equipe de Força Tática do 8º BPM foi solicitada para atender uma denúncia de aglomeração de pessoas na Rua Melvin Jones, onde segundo informações estariam sendo comercializadas drogas e bebidas alcoólicas.

No local foi constatada a presença de aproximadamente 40 (quarenta) pessoas, e diante dos fatos, a equipe policial identificou e qualificou o proprietário do evento.

Durante as buscas no imóvel, os  militares encontraram 10 (dez) porções de maconha embaladas para o comércio, que após pesagem totalizaram 67 (sessenta e sete) gramas.

Diante do exposto, foi dada voz de prisão ao autor, que foi conduzido juntamente com a droga para a Delegacia de Polícia Civil de Nova Andradina, onde foi autuado em flagrante delito.

Entre em contato com o Nova News

Para falar com a equipe do Nova News, encaminhar fotos, denúncias e sugestões, entre em contato pelo WhatsApp (67) 9 9619-3999. Mas não é só isso! Enviando a palavra “SIM” para o mesmo contato, o leitor é cadastrado e passará a receber as principais notícias do dia!!!