Publicado em 11/04/2020 às 07:32, Atualizado em 11/04/2020 às 11:40

Polícia Militar prende jovem após flagrá-lo comercializando drogas em Nova Andradina

Fato ocorreu na noite de sexta (10)

Bárbara Ballestero, Redação Nova News
Cb image default
Foto: Divulgação/PM

A Polícia Militar prendeu na noite de sexta (10) um jovem de 19 anos após ser flagrado comercializando drogas, no Bairro Durval Andrade Filho, em Nova Andradina.

A equipe de Força Tática realizava policiamento ostensivo pela localidade, após ter recebido diversas denúncias sobre crime de tráfico de drogas, intensificando as rondas na região, quando foi acionada pela central de emergência 190, sendo informada que na Rua Luiz Carrara, no cruzamento com a Rua Eulenir de Oliveira Lima, havia um indivíduo vestindo camiseta preta e bermuda jeans vendendo drogas.

A equipe policial compareceu no endereço informado onde avistou um indivíduo com as características que haviam sido repassadas, porém ao perceber a aproximação da equipe, o mesmo empreendeu fuga entrando na primeira casa que estava com o portão aberto.

Os policiais militares fizeram o acompanhamento e ao adentrar no quintal da residência, o rapaz arremessou diversas porções de crack, nas proximidades de um tanque. Após ser alcançado e abordado, em busca pessoal foi encontrada no bolso traseiro uma cédula de R$10,00 reais, e durante busca pelo perímetro foram encontradas quatro porções de crack e outra porção de crack onde o autor iniciou a fuga.

Diante do flagrante, o autor, a droga e dinheiro foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Nova Andradina para as investigações e providências.