Buscar

Polícia Militar prende jovem com arma de fogo após ameaçar ex-companheira em Novo Horizonte do Sul

Cb image default
Imagem: Divulgação

 O 8º Batalhão de Polícia Militar, através da Rádio Patrulha de Novo Horizonte do Sul, prendeu na tarde de sexta-feira (17), um jovem de 21 anos por posse irregular de arma de fogo e ameaça.

A equipe policial foi acionada pela vítima de 18 anos, relatando que havia terminando o relacionamento há dois meses, mas o autor não aceitava o fim.

Relatou ainda, que foi seguida pelo autor até a sua residência, momento em que ele começou a ameaçá-la, dizendo que iria matá-la caso a mesma não voltasse com ele.

No momento da discussão, o jovem adentrou a sua residência, nas proximidades do local e pegou uma espingarda, sendo contido pela mãe, para que a vítima conseguisse fugir.

A equipe policial deslocou até a residência do autor localizada na Avenida Tancredo Neves e com a autorização da mãe adentrou o imóvel.

Ao realizar buscas pelos cômodos da casa, localizou uma espingarda calibre .32 e 06 esferas de chumbo.

Foi dada voz de abordagem ao autor, sendo que em busca pessoal, foram localizados em seus bolsos 05 estojos vazios, sendo 04 cal. .32 e 01cal. .38.

Diante do flagrante, o autor foi encaminhado até a Delegacia Polícia de Ivinhema, juntamente com a arma para o registro da ocorrência.

Entre em contato com o Nova News

Para falar com a equipe do Nova News, encaminhar fotos, denúncias e sugestões, entre em contato pelo WhatsApp (67) 9 9619-3999. Mas não é só isso! Enviando a palavra “SIM” para o mesmo contato, o leitor é cadastrado e passará a receber as principais notícias do dia!!! 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.