Buscar

Nova Andradina - Polícia Militar prende jovem conduzindo carro carregado com mais de 300 kg de maconha

Cb image default
Imagem: Divulgação

Na manhã desta sexta-feira (03) por volta das 05h, os militares da Força Tática do 8º BPM, que integram a Operação Hórus sob coordenação do Comando de Policiamento da Área 1 (CPA-1), prenderam um jovem de 25 anos que conduzia um veículo carregado com 330 quilos de maconha.

 O fato ocorreu durante abordagem na BR-267, Km 152, no distrito de Nova Casa Verde, momento em que foi visualizado um VW Gol de cor branca com placas do Rio Grande do Sul.

Durante abordagem, ao solicitar os documentos pessoais e do veículo já foi visualizado o entorpecente em cima do banco traseiro, que após pesado totalizou 330 quilos. 

Questionado sobre o entorpecente, o autor relatou que estava fazendo frete e que não conhecia o proprietário do carro nem da droga.

 Ele disse ainda ter pego o carro em um posto de gasolina no município de Dourados e que levaria até São Paulo. 

Diante do flagrante foi dada voz de prisão ao autor que foi conduzido até Delegacia de Polícia Civil De Nova Andradina juntamente com a droga.

Entre em contato com o Nova News

Para falar com a equipe do Nova News, encaminhar fotos, denúncias e sugestões, entre em contato pelo WhatsApp (67) 9 9619-3999. Mas não é só isso! Enviando a palavra “SIM” para o mesmo contato, o leitor é cadastrado e passará a receber as principais notícias do dia!!! 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.