Buscar

Polícia Militar prende jovem por ameaça e descumprimento de medida protetiva em Ivinhema

Fato ocorreu na noite de segunda-feira (27)

Cb image default
Foto: Divulgação/PM

A Polícia Militar através da Rádio Patrulha prendeu na noite de segunda (27), um jovem de 18 anos, por ameaça e descumprimento de medida protetiva de urgência em Ivinhema.

Os policiais militares foram acionados pela vítima, uma jovem de 17 anos, que informou que estava em frente da sua residência localizada na Avenida Panamá, quando seu ex-marido apareceu e proferiu ameaças contra sua vida, dizendo que iria buscar um revólver e iria matá-la, saindo logo em seguida.

A equipe policial se deslocou até o endereço e em contato com a jovem, ela disse que o autor já havia passado novamente na frente da sua casa. Ela disse ainda que possuía medida protetiva de urgência contra o autor. Ciente da denúncia, a guarnição passou a realizar rondas pelo local e logrou êxito em encontrar o autor nos fundos da rodoviária do município, que fica nas proximidades da residência da vítima.

Foi dada voz de abordagem e em busca pessoal nada de ilícito foi encontrado. O jovem foi conduzido até a Delegacia de Policia Civil de Ivinhema por ameaça e descumprimento de medida protetiva. Vale salientar que denúncias de casos de violência doméstica ou do descumprimento de medida protetiva podem ser realizadas via telefones 190 ou 180.

Entre em contato com o Nova News

Para falar com a equipe do Nova News, encaminhar fotos, denúncias e sugestões, entre em contato pelo WhatsApp (67) 9 9619-3999. Mas não é só isso! Enviando a palavra “SIM” para o mesmo contato, o leitor é cadastrado e passará a receber gratuitamente, via WhatsApp, as principais notícias do dia!!! 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.