Publicado em 14/04/2020 às 13:48, Atualizado em 14/04/2020 às 17:53

Polícia Militar prende jovem por direção perigosa em Nova Andradina

Fato ocorreu na manhã desta terça (14)

Bárbara Ballestero, Redação Nova News
Cb image default
Foto: Bárbara Ballestero/Arquivo/Nova News

 A Polícia Militar prendeu na manhã de terça (14), em Nova Andradina, um jovem de 20 anos após ser flagrado praticando direção perigosa em via pública.

Por volta das 11 horas, a equipe de Rádio Patrulha realizava o policiamento ostensivo e preventivo pelo Bairro Centro, na Rua João Teodoro Braga, quando se deparou com um jovem praticando direção perigosa, empinando sua motocicleta colocando em risco sua própria vida e a de terceiros.

Ao perceber a atitude do condutor, imediatamente foi acionado giroflex e sirene da viatura e dada ordem de abordagem, a qual não foi acatada. O jovem empreendeu fuga e foi necessário realizar o acompanhamento, sendo possível abordar o condutor a alguns metros do local.

Ao ser abordado, em busca pessoal foi encontrada uma porção de maconha nos pertences do condutor, e após verificar a motocicleta foi possível identificá-la como uma Honda CG 50 Titan, cor preta.

Diante do ocorrido, o jovem recebeu voz de prisão, e foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Nova Andradina juntamente com a droga apreendida. Quanto à motocicleta, foram tomadas as providências administrativas cabíveis.