Buscar

Polícia Militar prende jovem por receptação em Nova Casa Verde

Cb image default
Imagem: Divulgação / PM

O 8º Batalhão de Polícia Militar prendeu, na noite desta terça-feira (16), um jovem de 18 anos por receptação no Distrito de Casa Verde, em Nova Andradina.

A equipe de Rádio Patrulha saiu em diligências para verificar denúncia sobre uma motocicleta, produto de furto, quando, na Avenida Manoel da Costa Lima, avistou um rapaz conduzindo uma motocicleta com as mesmas características.

O autor tentou empreender fuga ao avistar a viatura, mas foi interceptado logo em seguida e abordado pelos policiais militares.

A equipe policial checou a motocicleta no sistema e foi constatado que se tratava de produto de furto. O autor informou que havia comprado de uma pessoa em Nova Andradina por R$ 1.500,00.

Diante dos fatos, autor e motocicleta foram conduzidos para a 1ª Delegacia de Polícia Civil de Nova Andradina, para as devidas providências.

Entre em contato com o Nova News

Para falar com a equipe do Nova News, encaminhar fotos, denúncias e sugestões, entre em contato pelo WhatsApp (67) 9 9619-3999. Mas não é só isso! Enviando a palavra “SIM” para o mesmo contato, o leitor é cadastrado e passará a receber as principais notícias do dia!!! 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.