Publicado em 28/02/2020 às 08:27, Atualizado em 28/02/2020 às 12:36

Polícia Militar prende jovem por tráfico de drogas em Angélica

Fato ocorreu na tarde de quinta-feira (27)

Bárbara Ballestero, Redação Nova News
Cb image default
Foto: Divulgação/PM

Na tarde de quinta-feira (27), a Polícia Militar prendeu um jovem de 23 anos após ser flagrado comercializando drogas na Praça Central de Angélica. Também foi apreendido um adolescente de 16 anos portando drogas para consumo pessoal.

Policias militares da equipe de Rádio Patrulha, ao observarem o sistema de monitoramento por câmeras instalado na cidade, constataram que na praça central estava ocorrendo venda e consumo de drogas.

Através das imagens foi possível observar várias pessoas indo buscar entorpecentes, inclusive com a presença de adolescentes no local. A equipe policial foi até a praça e flagrou um adolescente fazendo uso de maconha. O jovem afirmou que comprou a droga de um outro homem que estava na praça.

Durante revista pessoal no suspeito indicado como o fornecedor do entorpecente, foram encontradas seis porções de maconha. O autor assumiu que buscou a droga na cidade de Ivinhema, pela quantia de R$ 10, cada unidade. O jovem relatou ainda que haviam duas caixas crack em sua residência, porém disse que não eram suas e sim de uma pessoa que havia sido vítima homicídio recentemente na cidade e que apenas estaria guardando.

A maconha encontrada após pesada totalizou 42 gramas e o crack 21 gramas.

O jovem recebeu voz de prisão por tráfico de drogas e o adolescente foi conduzido para a delegacia por porte de drogas para consumo pessoal. O entorpecente encontrado foi apresentado junto com os envolvidos na Delegacia de Polícia Civil para investigações e providências.