Buscar

Polícia Militar prende jovem por tráfico de drogas em Nova Andradina

Cb image default
Imagem: Divulgação

 Na tarde desta quinta-feira (24) a Polícia Militar do Estado de Mato Grosso do Sul, através da equipe de Rádio Patrulha, flagrou um jovem de 19 anos conhecido no meio policial por várias passagens de tráfico, comercializando drogas em uma praça localizada na Avenida Eulenir de Oliveira Lima, no Bairro Durval Andrade Filho.

Durante patrulhamento, a equipe policial efetuava rondas pelos locais de grande incidência de tráfico de drogas, quando visualizou o jovem colocando um objeto em uma árvore localizada na margem da via. Foi dada voz de abordagem, sendo que na busca pessoal nada de ilícito foi encontrado, contudo, após buscas nas imediações, foi localizado na arvore mencionada, um invólucro contendo 18 porções de crack. 

No momento em que a equipe policial encontrou a droga, o autor empreendeu fuga, desobedecendo inúmeras ordens de parada, adentrando em vários imóveis, chegando inclusive a cair dos telhados de algumas casas.

O autor foi alcançado, contido e detido na Rua Sinfrônio de Souza. Após a detenção, o autor confirmou que venderia cada porção de crack pelo valor de R$ 10. Ainda em posse do autor, foi encontrada a quantia de R$ 58,50 e um aparelho celular . Diante do flagrante, foi dada voz de prisão ao jovem, que foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil, juntamente com a droga e o dinheiro encontrados.

Entre em contato com o Nova News

Para falar com a equipe do Nova News, encaminhar fotos, denúncias e sugestões, entre em contato pelo WhatsApp (67) 9 9619-3999. Mas não é só isso! Enviando a palavra “SIM” para o mesmo contato, o leitor é cadastrado e passará a receber as principais notícias do dia!!! 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.