Publicado em 25/07/2022 às 10:58, Atualizado em 25/07/2022 às 15:06

Polícia Militar prende jovem por tráfico de drogas no Horto Florestal em Nova Andradina

Bárbara Ballestero, Redação Nova News
Cb image default
Imagem: Divulgação

Na noite de sábado (23) por volta das 20h, militares da Força Tática do 8º BPM, prenderam um homem de 26 anos por tráfico de drogas em Nova Andradina.

O fato ocorreu no Horto Florestal, enquanto a equipe policial realizava o patrulhamento ostensivo e preventivo pela Rua Da Saudade.

A equipe policial foi informada sobre um ponto de vendas de drogas no bairro Horto Florestal, onde segundo o apurado, um rapaz vendia drogas para usuários que entravam e saiam rapidamente da residência, e por vezes faziam o uso do entorpecente no local gerando um forte odor, incomodando a vizinhança.

Diante das informações, os policiais militares realizaram o monitoramento do local, onde puderam sentir o forte odor de maconha que exalava do interior da residência.

Foi realizada a abordagem na casa, onde foi constatada a presença de três jovens menores de idade fazendo uso de maconha no local. Questionado sobre a propriedade do entorpecente, foi constatado que o dono da residência fazia a venda. Ele informou ainda, ter escondido dentro de um colchão localizado em seu quarto, aproximadamente meio tablete de maconha, já dividido em pequenas porções.

Diante do flagrante, foi dada voz de prisão ao autor que foi conduzido e apresentado na 1º Delegacia de Polícia Civil de Nova Andradina para o registro da ocorrência.

Após apreendidas, foram contabilizadas aproximadamente 440 gramas de maconha subdividas em 45 porções, além de uma balança de precisão que era utilizada pelo autor para pesagem  e R$ 167 em notas pequenas.