Buscar

Polícia Militar prende jovem por tráfico e corrupção de menor em Nova Andradina

Fato ocorreu na Morada do Sol

Cb image default
Imagem: Divulgação / PM

Na noite de quarta-feira (18), a Polícia Militar flagrou um jovem com 18 anos comercializando drogas nas ruas do Bairro Durval Andrade Filho (Morada do Sol), em Nova Andradina.

Durante patrulhamento, a equipe de Força Tática efetuava realizava rondas pelos locais de grande incidência de tráfico de drogas, quando visualizou dois jovens no cruzamento da Avenida Eulenir de Oliveira Lima com a Rua Luiz Carrara.

Ao perceberem a aproximação da viatura, um dos suspeitos arremessou ao solo um invólucro. Efetuada a abordagem, os policiais militares identificaram o jovem, já muito conhecido no meio policial pelo tráfico de drogas e outros delitos, como roubo e furto.

Em busca pessoal foi encontrado no bolso do outro suspeito, um adolescente de 17 anos, a quantia de R$ 197,00, dividida em notas de pequeno valor. Na busca perimetral foi localizado o invólucro anteriormente arremessado contendo em seu interior oito porções de crack.

O jovem de maior idade assumiu a propriedade da droga e disse que utilizava o adolescente para guardar o dinheiro arrecadado por ele, o que caracteriza corrupção de menor.

Diante flagrante, ambos foram conduzidos até a Delegacia de Polícia Civil, juntamente com a droga e o dinheiro encontrados.  

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.