Publicado em 14/01/2026 às 11:17, Atualizado em 14/01/2026 às 15:25
O 8º Batalhão de Polícia Militar (8º BPM), por meio da equipe de radiopatrulha, prendeu na tarde desta terça-feira (13) uma jovem de 18 anos pelos crimes de vias de fato, ameaça, violação de domicílio e resistência, no Conjunto Habitacional Almesinda Costa Souza.
A equipe policial foi acionada via 190 para atender uma ocorrência de vias de fatos entre vizinhos. No local, uma mulher informou que a autora, ex-namorada de seu filho, havia invadido a residência e o agredido com socos no rosto.
Segundo a vítima, a jovem não aceitou o fim do relacionamento e vinha o perseguindo e ameaçando com frequência. Durante o atendimento da ocorrência, a autora se aproximou do local e, na presença da equipe policial, voltou a proferir ameaças contra o rapaz.
Diante dos fatos, foi dada voz de prisão à jovem. No momento da condução, ela resistiu à abordagem, sendo necessário o uso de força física moderada para contê-la. Mesmo após ser colocada na viatura, continuou a chutar a porta do compartimento de presos, desobedecendo às ordens policiais.
A autora foi encaminhada à Delegacia de Polícia Civil de Nova Andradina para o registro da ocorrência e adoção das medidas legais cabíveis.
O 8º Batalhão de Polícia Militar reforça a importância da denúncia em casos de violência doméstica e reafirma seu compromisso com a proteção das vítimas e a preservação da ordem pública.
Direto da redação: Fique bem informado! Receba as principais notícias do dia. Clique aqui para entrar em nosso grupo DIRETO DA REDAÇÃO.
Aviso: A reprodução total ou parcial desta publicação é permitida desde que previamente autorizada. Além disso, devem ser citados claramente dados como a autoria do texto e o crédito das imagens. O desrespeito a estas normas implicará na tomada das devidas providências, conforme prevê a legislação vigente.