Publicado em 18/09/2020 às 09:22, Atualizado em 18/09/2020 às 13:47

Polícia Militar prende jovem por tráfico de drogas na cidade de Angélica

Fato ocorreu nesta quinta-feira (17)

Bárbara Ballestero, Redação Nova News
Cb image default
Fotos: Divulgação

A Polícia Militar prendeu nesta quinta feira (17) um jovem de 21 anos por tráfico e apreendeu um menor de 17 anos por uso de entorpecentes na cidade de Angélica.

A equipe de Força Tática do 8º Batalhão de Polícia Militar realizava policiamento ostensivo na Avenida Rachid Neder, no centro de Angélica, quando avistou um grupos de jovens reunidos em um comércio, momento em que um deles dispensou dois volumes com a aproximação da viatura policial.

Durante as buscas, os policiais localizaram duas porções de maconha nas vestes de um jovem de 21 anos de idade, morador da cidade de Angélica.

Os policiais localizaram ainda, no bolso do short do menor, mais uma porção de maconha.

Em entrevista, o menor relatou aos policiais que fez o pedido da droga por telefone ao jovem de 21 anos, que havia acabado de entregar com uma motoneta sem placas, de origem estrangeira, que estava no local.

Após pesadas, as porções de maconha totalizaram 16 gramas da droga.

Diante dos fatos, o jovem de 21 anos de idade e o menor de 17 anos foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil de Angélica, juntamente com os materiais apreendidos (droga, motoneta, celular e cédulas de dinheiro) para providências legais.

Entre em contato com o Nova News

Para falar com a equipe do Nova News, encaminhar fotos, denúncias e sugestões, entre em contato pelo WhatsApp (67) 9 9619-3999. Mas não é só isso! Enviando a palavra “SIM” para o mesmo contato, o leitor é cadastrado e passará a receber as principais notícias do dia!!!

Cb image default