Publicado em 03/02/2022 às 13:40, Atualizado em 03/02/2022 às 17:55

Polícia Militar prende jovem transportando 26 quilos de maconha em ônibus na região de Nova Andradina

Fato ocorreu na noite de quarta-feira (02)

Bárbara Ballestero, Redação Nova News
Cb image default
Imagem: Divulgação/PM

Na noite de quarta-feira (02) por volta das 20h, os policiais militares da Força Tática do 8º Batalhão de Polícia Militar, prenderam um jovem de 23 anos por tráfico de drogas em Nova Andradina. O fato ocorreu durante abordagem na rotatória sentido Ivinhema.

Os policiais militares realizavam abordagens na saída para Ivinhema, quando se aproximaram de um ônibus que seguia sentido São Paulo.

Foram realizadas abordagens e entrevistas com os passageiros, sendo que alguns deles levantaram a suspeita da equipe policial.

Diante dos fatos, foram realizadas consultas no sistema policial e analisadas as guias e bagagens, sendo liberadas as que não possuíam nenhuma irregularidade.

Em verificação em uma mala vermelha que exalava odor forte, foram localizados 23 tabletes de maconha envolvidos em roupas, que após pesados totalizaram aproximadamente 17 quilos.

Ainda em revista, na bolsa foi possível localizar um documento pessoal que informava que a pessoa era natural de Presidente Epitácio (SP).

Após identificar o dono da bagagem, ele foi perguntado sobre a mala e se tinha aparelho de celular.

Ao vistoriar a poltrona onde ele estava sentado, foi localizada uma bolsa de cor escura com mais 12  tabletes de maconha, pesando aproximadamente 9 quilos, além de um cartão de credito, um cartão de táxi de Ivinhema e uma anotação em folha de caderno.

Questionado sobre o entorpecente, o autor declarou que adquiriu a droga em Naviraí e que iria entregar em Presidente Prudente (SP). Diante do flagrante, foi dada voz de prisão ao jovem que foi conduzido e apresentado na 1ª Delegacia de Polícia Civil de Nova Andradina para o registro da ocorrência. 

Entre em contato com o Nova News

Para falar com a equipe do Nova News, encaminhar fotos, denúncias e sugestões, entre em contato pelo WhatsApp (67) 9 9619-3999. Mas não é só isso! Enviando a palavra “SIM” para o mesmo contato, o leitor é cadastrado e passará a receber as principais notícias do dia!!! 

Cb image default
Divulgação