Publicado em 13/06/2022 às 13:41, Atualizado em 13/06/2022 às 17:51

Polícia Militar prende membro de facção criminosa por tráfico de drogas em Nova Andradina

Redação Nova News,
Cb image default
Imagem: Divulgação/PM

Na noite de sexta (10), por volta das 18h, uma equipe da Força Tática do 8° Batalhão da Polícia Militar de Nova Andradina, prendeu um homem de 46 anos por tráfico de drogas, que estava sendo procurado pela Justiça. 

A equipe  realizava o policiamento ostensivo na região do Bairro Vila Operária, quando observou o autor nas proximidades de um imóvel, entregando um objeto de cor branca a um motorista de um veículo branco.

No momento em que o autor, já conhecido no meio policial por diversas passagens criminais (roubo, porte ilegal de arma de fogo, homicídio) visualizou a aproximação da viatura, evadiu-se do local, adentrando no imóvel, descartando várias porções de drogas por cima do muro. Foi dada voz de abordagem, que não foi acatada, sendo possível alcançá-lo em seguida.

    Em busca pessoal, nada de ilícito foi encontrado, porém ao realizar a busca perimetral foi localizada uma porção de cocaína pesando aproximadamente 6 gramas e mais duas porções pesando 0,5 gramas, no local onde estava o veículo no momento da abordagem. Ainda em consulta no sistema policial, foi localizado um mandado de prisão em aberto em desfavor do autor. Diante do flagrante o autor, a droga e o dinheiro foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil, para o registro da ocorrência.

Entre em contato com o Nova News

Para falar com a equipe do Nova News, encaminhar fotos, denúncias e sugestões, entre em contato pelo WhatsApp (67) 9 9619-3999. Mas não é só isso! Enviando a palavra “SIM” para o mesmo contato, o leitor é cadastrado e passará a receber as principais notícias do dia!!!