Buscar

Polícia Militar prende mulher por tráfico de drogas em Novo Horizonte do Sul

Cb image default
Imagem: Divulgação / PM

O 8º Batalhão de Polícia Militar (8º BPM), através da equipe de Força Tática prendeu na noite desta quinta-feira (02), uma mulher de 29 anos por tráfico de drogas em Novo Horizonte do Sul.

A equipe policial foi acionada a apoiar a equipe de Radiopatrulha para averiguar uma denúncia de tráfico na cidade.

Ainda na denúncia, foi informado que no local funcionava um ponto de venda de entorpecentes e que a mulher estaria traficando após o seu ex-cônjuge ser preso pela pratica do mesmo delito.

A equipe policial realizou o monitoramento, juntamente com a equipe de Radiopatrulha próximo à residência e foi constatada uma intensa movimentação de usuários.

Foi apurado que um menor ficava debaixo de uma árvore na frente da casa, realizando a maior parte da negociação, recebendo o dinheiro e entregando o entorpecente.

Diante do flagrante, foi feita a abordagem ao menor que estava com uma carteira contendo a quantia de R$ 614,00, divididos em diversas notas de pequeno valor e ainda um pequeno saco plástico com 23 porções de crack.

Já no interior da casa foi encontrado outro saco plástico idêntico ao encontrado com o menor, contendo 18 porções de crack, e quatro aparelhos celulares.

Uma mulher que estava na casa assumiu a propriedade de todo entorpecente. Ela disse ainda que o menor estava ajudando há cerca de três dias.

A acusada relatou também que buscou a droga no município de Ivinhema há alguns dias e que, desde de então, passou a traficar.

Diante do flagrante, a autora foi presa e conduzida juntamente com a droga e o dinheiro para a Delegacia de Polícia Civil de Ivinhema, onde seriam tomadas as devidas providências.

Aviso

A reprodução total ou parcial desta publicação é permitida desde previamente autorizada. Além disso, devem ser citados claramente dados como a autoria do texto e o crédito das imagens. O desrespeito a estas normas implicará na tomada das devidas providências, conforme prevê a legislação vigente.

Entre em contato com o Nova News

Para falar com a equipe do Nova News, encaminhar fotos, denúncias e sugestões, entre em contato pelo WhatsApp (67) 9 9619-3999. Mas não é só isso! Enviando a palavra “SIM” para o mesmo contato, o leitor é cadastrado e passará a receber as principais notícias do dia!!! 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.