Buscar

Polícia Militar prende mulher por tráfico em Nova Andradina

Fato ocorreu na noite de domingo (17)

Cb image default
Imagem: Divulgação

O 8º Batalhão de Polícia Militar prendeu na noite de domingo (17), uma mulher de 30 anos por tráfico de drogas.

A equipe de Força Tática do 8º BPM estava em patrulhamento ostensivo e preventivo quando avistou uma movimentação de pessoas na Rua Santa Lúcia, que ao notarem a aproximação da viatura correram para o interior de uma residência na qual constam algumas denúncias referentes ao tráfico de drogas.

A equipe, ao chegar à residência foi recepcionada por uma mulher, que quando questionada sobre o motivo daquelas pessoas terem corrido para dentro de sua casa, se mostrou muito nervosa e com palavras desconexas não soube explicar.

Ela permitiu a entrada dos policiais em sua casa, e durante as buscas no imóvel, os policiais militares encontraram 229 gramas de cocaína, 162 gramas de crack, 27 gramas de maconha, três balanças de precisão e R$ 1.210,00 em notas miúdas.

Diante do exposto foi dada voz de prisão à autora, que foi conduzida juntamente com a droga para a Delegacia de Polícia Civil de Nova Andradina, onde foi autuada em flagrante delito.

Entre em contato com o Nova News

Para falar com a equipe do Nova News, encaminhar fotos, denúncias e sugestões, entre em contato pelo WhatsApp (67) 9 9619-3999. Mas não é só isso! Enviando a palavra “SIM” para o mesmo contato, o leitor é cadastrado e passará a receber as principais notícias do dia!!!

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.