Publicado em 29/06/2020 às 13:10, Atualizado em 29/06/2020 às 17:37

Polícia Militar prende quatro pessoas por tráfico de drogas em Ipezal

Fato ocorreu neste domingo (28)

Bárbara Ballestero, Redação Nova News
Cb image default
Foto: Divulgação/PM

A Polícia Militar prendeu por volta das 09h de domingo (28), quatro pessoas após serem flagradas com drogas, em Ipezal.

A equipe foi procurada por um homem de 47 anos, informando que na noite de sábado (27) por volta dos 19h, dois homens de 22 e 27 anos o abordaram e subtraíram seu aparelho celular sob ameaça e agressão física e em seguida tomaram rumo ignorado.

A equipe policial fez contato com os policiais militares e civis de Angélica, onde foi informada que um dos autores estava sendo investigado por tráfico de drogas.

Foram realizadas rondas no intuito de localizar os autores do roubo, onde a equipe policial obteve êxito em abordar um dos envolvidos nas proximidades de uma residência, onde foi realizada a busca pessoal e nada de ilícito foi encontrado.

Ainda em patrulhamento, foi possível localizar mais duas pessoas de 22 e 25 anos envolvidas no roubo em frente às suas residências, onde foram realizadas buscas com autorização dos proprietários, e nada de ilícito foi encontrado. Ao observar um veículo Corsa de cor preta, com placas de Deodápolis, que estava com a irmã de um dos suspeitos, a equipe optou por realizar a busca.

Durante vistoria no veículo,  foi localizado um tablete de maconha, que após pesado totalizou 411,00 gramas.

Diante do flagrante, os quatro envolvidos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Angélica, juntamente com a vítima do roubo do aparelho celular para que fossem tomadas as providencias cabíveis.

Entre em contato com o Nova News

Para falar com a equipe do Nova News, encaminhar fotos, denúncias e sugestões, entre em contato pelo WhatsApp (67) 9 9619-3999. Mas não é só isso! Enviando a palavra “SIM” para o mesmo contato, o leitor é cadastrado e passará a receber gratuitamente, via WhatsApp, as principais notícias do dia!!!