Buscar

Polícia Militar prende quatro pessoas por violência doméstica no Vale do Ivinhema

Prisões ocorreram no último final de semana

Cb image default
Foto: Divulgação/PM

A Polícia Militar conduziu para a delegacia, durante o final de semana, quatro pessoas de 23, 30, 42 e 49 anos através das equipes de Rádio Patrulha, após ameaçarem e agredirem fisicamente as esposas e ex-companheiras.

As solicitações foram realizadas através do telefone de emergência 190 e pessoalmente nas unidades policiais, e em todas foram informadas que os autores estavam muito agressivos, e em um dos casos sob o efeito de álcool.

Segundo relatos de uma das vítimas, o autor não respeitava a medida protetiva de urgência e que sempre se aproximava ou ligava fazendo ameaças. Com base nas informações, a equipe policial de Taquarussu se deslocou até o endereço e obteve êxito em encontrar o autor nas proximidades da residência.

Vale ressaltar que nas outras unidades do 8° Batalhão da Polícia Militar também foram registradas ocorrências de violência doméstica, como por exemplo em Ivinhema e Nova Andradina. Em ambas as unidades, as equipes policiais compareceram nos locais e obtiveram êxito em encontrar os autores que foram presos e conduzidos até a Delegacia de Policia Civil e entregues aos agentes de plantão para providências.

Entre em contato com o Nova News

Para falar com a equipe do Nova News, encaminhar fotos, denúncias e sugestões, entre em contato pelo WhatsApp (67) 9 9619-3999. Mas não é só isso! Enviando a palavra “SIM” para o mesmo contato, o leitor é cadastrado e passará a receber gratuitamente, via WhatsApp, as principais notícias do dia!!! 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.