Buscar

Polícia Militar prende traficante em bar de Nova Andradina

Fato ocorreu na Avenida Antônio Joaquim de Moura Andrade

Imagem: Divulgação / PM

Cb image default

Policiais militares da Rádio Patrulha de Nova Andradina prenderam, na noite desta quarta-feira (01), um homem de 32 anos, após ele ser flagrado traficando em um bar na Avenida Antônio Joaquim de Moura Andrade.

A equipe foi acionada via central 190 para averiguar denúncia anônima sobre um indivíduo que estaria comercializando drogas no estabelecimento. De acordo com o denunciante, o autor ficava parado na esquina do bar e quando era abordado por algum usuário, ia até um local afastado e retornava com a droga para realizar a entrega.

Os policiais foram até o endereço e visualizaram o suspeito parado na esquina. Quando percebeu a aproximação da viatura, ele tentou entrar no bar, mas foi abordado. Em revista pessoal, foram encontradas cinco porções de crack e a quantia de R$ 17,00.

Ao ser questionado sobre o entorpecente, o traficante disse que adquiriu o produto de alguns rapazes que estavam na rua, mas afirmou não conhecer nenhum deles. Disse ainda que é usuário e que a droga era para seu consumo. O autor, que já possui passagens por tráfico de drogas, foi encaminhado a Delegacia de Polícia. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.