Buscar

Polícia Militar prende três jovens por tráfico de drogas em Batayporã

Fato ocorreu no final da tarde de quarta-feira (04)

Foto: Divulgação/PM

Cb image default

No final da tarde de quarta (04), policiais militares da equipe de Rádio Patrulha do pelotão de Batayporã, prenderam três jovens com idades entre 18 e 22 anos, após flagrá-los vendendo entorpecentes.

Após receberem denúncias anônimas via 190, relatando que na praça da Vila Maria Gonçalves havia uma intensa movimentação de usuários de drogas, os policiais militares realizaram rondas ostensivas nas proximidades e avistaram três jovens. Com a aproximação da viatura policial, os jovens jogaram um objeto em um amontoado de folhas no chão.

Ao proceder a abordagem, a equipe policial realizou busca pessoal e encontrou com um dos jovens, um invólucro plástico contendo cinco gramas de maconha e R$ 40. Ao realizar varredura pelo local, encontrou o objeto que foi jogado, contendo maconha e quatro porções de crack, além de instrumentos e materiais usados para triturar e manufaturar a droga.

Os jovens confessaram que faziam a venda de drogas no local e receberam voz de prisão, sendo encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Batayporã.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.