Buscar

Polícia Militar prende três pessoas por ameaça, desobediência e perturbação do sossego em Nova Andradina

Cb image default
Imagem: Divulgação/PM

O 8° Batalhão de Polícia Militar conduziu para a delegacia na madrugada de domingo (30) três homens de 18, 20 e 24 anos e um apreendeu um equipamento de som após reclamação de perturbação do sossego, na Rua Koreki Yoshioka, no Bairro Portal do Parque.

A equipe de Rádio Patrulha foi acionada via central 190, para atender uma ocorrência de perturbação do sossego, onde segundo vários comunicantes o som estaria muito alto, incomodando os moradores.

Além do som em volume alto, também havia algazarras e motociclistas praticando direção perigosa.

De imediato a equipe policial deslocou até o endereço com apoio de outras viaturas, e constatou que havia cerca de duzentas pessoas, configurando o descumprimento do decreto n° 2.965 DT 12/01/2022, que dispõe sobre medidas de prevenção ao contágio do covid.

Foi dada voz de abordagem para os presentes na festa, sendo realizada busca pessoal e consulta no sistema policial.

Durante a abordagem, algumas pessoas se opuseram à ordem policial, algumas inclusive causando tumulto, desacatando e ameaçando os militares.

Diante dos fatos, os autores devidamente identificados juntamente com o equipamento sonoro foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos legais.

Entre em contato com o Nova News

Para falar com a equipe do Nova News, encaminhar fotos, denúncias e sugestões, entre em contato pelo WhatsApp (67) 9 9619-3999. Mas não é só isso! Enviando a palavra “SIM” para o mesmo contato, o leitor é cadastrado e passará a receber as principais notícias do dia!!! 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.