Buscar

Polícia Militar realiza a passagem de Comando do Grupamento de Polícia Militar de Nova Casa Verde

Cb image default
Imagem: Divulgação

 O 8º Batalhão de Polícia Militar, realizou na manhã desta quarta-feira (29), a solenidade militar de passagem de comando do 1° Grupamento de Polícia Militar de Nova Casa Verde.

A cerimônia, presidida pelo Comandante do 8º BPM tenente-coronel PM José Roberto de Souza, foi realizada nas instalações do Grupamento Militar, e contou com a presença de várias autoridades do município.

O subtenente PM Elias Vieira Tolotti esteve  no comando por 1 ano e 10 meses, agora passa o comando para o 2° Sargento PM Vagner Amorim Alves.

 Durante esse tempo em que esteve no comando, o subtenente Vieira desempenhou seu trabalho com muita dedicação, reaproximando a Polícia Militar com a comunidade  local, primando sempre pela convivência harmoniosa e o bom relacionamento com as demais instituições.

Já o Sargento Amorim que exercia a função de comandante de equipe de Força Tática, agora tem uma nova missão a desempenhar no distrito de Nova Casa Verde e pretende dar continuidade ao trabalho já realizado, bem como implementar novas ações e programas, otimizando os recursos disponíveis visando garantir mais segurança para a população.

Cb image default

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.