O 8º Batalhão de Polícia Militar (8º BPM), por meio de suas equipes de Radiopatrulha, realizou, na terça-feira (08), duas prisões em diferentes ocorrências, ambas relacionadas a ordens judiciais, nos municípios de Ivinhema e Nova Andradina.
Em Ivinhema, no período da tarde, durante ações de policiamento ostensivo e preventivo, a equipe policial realizou a abordagem de um homem de 40 anos. Após consulta aos sistemas, foi constatado um mandado de prisão em aberto, expedido pela Comarca de Paranavaí (PR), em razão de inadimplência de pensão alimentícia.
Diante da confirmação, o homem foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Ivinhema, onde foi apresentado à autoridade policial e permaneceu à disposição da Justiça.
Já em Nova Andradina, no período noturno, a equipe policial recebeu uma denúncia de descumprimento de medida protetiva de urgência. No local, a vítima relatou que a autora teria tentado forçar a entrada em sua residência, proferindo ameaças, mesmo com ordem judicial vigente que impedia a aproximação.
A mulher se recusou a acompanhar os policiais militares, mas, foi contida com uso moderado da força e conduzida à Delegacia de Polícia Civil de Nova Andradina para as demais providências cabíveis.
Direto da redação: Fique bem informado! Receba as principais notícias do dia. Clique aqui para entrar em nosso grupo DIRETO DA REDAÇÃO.
Aviso: A reprodução total ou parcial desta publicação é permitida desde que previamente autorizada. Além disso, devem ser citados claramente dados como a autoria do texto e o crédito das imagens. O desrespeito a estas normas implicará na tomada das devidas providências, conforme prevê a legislação vigente.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.