Publicado em 10/02/2022 às 13:30, Atualizado em 10/02/2022 às 17:37

Polícia Militar realiza passagem de comando de Angélica

Bárbara Ballestero, Redação Nova News
Cb image default
Imagens: Divulgação/PM

O 8º Batalhão de Polícia Militar, realizou na manhã desta quinta-feira (10), a solenidade militar de passagem de comando do 3° Pelotão de Polícia Militar de Angélica.

A cerimônia, presidida pelo comandante do 8ºBPM Tenente Coronel PM José Roberto de Souza, foi realizada na Rua Mário Carrato, em frente ao prédio do pelotão e contou com a presença de várias autoridades do município.

O 1° Tenente Harley De Freitas Barbosa esteve à frente do comando por três anos e meio, e agora passa a função para o 2° Tenente PM Aldo Luiz de Souza.

O 2° Tenente Aldo, agora comandante, tem uma nova missão na cidade de Angélica, que é dar continuidade ao trabalho já realizado, bem como implementar novas ações e programas, otimizando os recursos disponíveis visando garantir mais segurança para a população da cidade. 

O Comandante do 8° Batalhão Tenente-Coronel J. Roberto agradeceu o capitão Marcos pelo serviço desenvolvido no período que ficou à frente da unidade e desejou sucesso na nova missão ao 2° Tenente Aldo.

Cb image default

Entre em contato com o Nova News

Para falar com a equipe do Nova News, encaminhar fotos, denúncias e sugestões, entre em contato pelo WhatsApp (67) 9 9619-3999. Mas não é só isso! Enviando a palavra “SIM” para o mesmo contato, o leitor é cadastrado e passará a receber as principais notícias do dia!!!