Publicado em 28/06/2021 às 15:15, Atualizado em 28/06/2021 às 19:30

Polícia Militar recaptura oito foragidos da Justiça na região do Vale do Ivinhema

Bárbara Ballestero, Redação Nova News
Cb image default
Imagem: Bárbara Ballestero/Arquivo/Nova News

A Polícia Militar, prendeu na última semana, durante policiamento ostensivo e preventivo efetuado pelas equipes de Rádio Patrulha e Força Tática do 8° BPM, oito pessoas foragidas da Justiça.

As prisões aconteceram em Nova Andradina, Angélica e  Ivinhema, durante o reforço nas abordagens e confirmação da identidade dos suspeitos via sistema oficial policial, constatando os mandados de prisão em desfavor dos abordados.

As equipes policiais militares durante as rondas, patrulhamento, atendimento de ocorrências e ao avistarem pessoas em atitudes suspeitas ou em locais já conhecidos pela incidência da prática de crimes, realizam abordagens para averiguação, e com isso, conseguem tirar das ruas pessoas procuradas pela Justiça.

 Os homens com idades de 21 a 45 anos foram presos e apresentados nas delegacias das respectivas cidades, onde ficaram à disposição do Poder Judiciário.

Entre em contato com o Nova News

Para falar com a equipe do Nova News, encaminhar fotos, denúncias e sugestões, entre em contato pelo WhatsApp (67) 9 9619-3999. Mas não é só isso! Enviando a palavra “SIM” para o mesmo contato, o leitor é cadastrado e passará a receber as principais notícias do dia!!!