Publicado em 26/04/2022 às 16:46, Atualizado em 26/04/2022 às 20:11

Polícia Militar recaptura sete foragidos da Justiça no Vale do Ivinhema

Bárbara Ballestero, Redação Nova News
Cb image default
Imagem: Divulgação

A Polícia Militar do Estado de Mato Grosso do Sul, recapturou durante a última semana mais sete foragidos da Justiça por meio do policiamento ostensivo e preventivo efetuado pelas equipes de Rádio Patrulha de Nova Andradina, Ivinhema e Força Tática do 8° Batalhão.

 As prisões aconteceram durante o reforço nas abordagens e averiguações, onde após a confirmação da identidade dos suspeitos no sistema oficial policial, foram constatados os mandados de prisão em desfavor dos abordados.

As equipes policiais militares durante as rondas, patrulhamento, atendimento de ocorrências e ao avistarem pessoas em atitudes suspeitas ou em locais já conhecidos pela incidência da prática de crimes, realizaram abordagens para averiguação, e com isso, conseguiram tirar das ruas homens com idades de 24 a 34 anos. Os foragidos foram apresentados nas delegacias das respectivas cidades, onde ficaram à disposição do Poder Judiciário.

Entre em contato com o Nova News

Para falar com a equipe do Nova News, encaminhar fotos, denúncias e sugestões, entre em contato pelo WhatsApp (67) 9 9619-3999. Mas não é só isso! Enviando a palavra “SIM” para o mesmo contato, o leitor é cadastrado e passará a receber as principais notícias do dia!!!